Mostrar 121 resultados

Descrição arquivística
Fotografias
PT/CP AHCP/B/F/006/007 · Subsérie · 1988
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por fotografias, detidas pela Cáritas Portuguesa, cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Contas e orçamento
PT/CP AHCP/B/C/001/001 · Subsérie · 1947 - 1990
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente às contas da gerência da Cáritas Portuguesa entre os anos 1947 e 1988. Contém contas de gerência, documentos preparatórios e destinados a apreciação pelo Tribunal de Contas.

Cáritas Portuguesa
Registos sonoros
PT/CP AHCP/B/F/006/002 · Subsérie · 1989-07-03 - 1992-04-09
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por registos sonoros detidos pela Cáritas Portuguesa, com temáticas dispersas, nem sempre identificadas, e cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Gestão
PT/CP AHCP/C/I/003/001 · Subsérie · 1978 - 2014
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente à gestão e administração da Revista Cáritas.

Cáritas Portuguesa
Correspondência
PT/CP AHCP/C/I/002/001 · Subsérie · 1976 - 1995
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por correspondência entre o Serviço de Informação e Documentação da Cáritas Portuguesa e diversas entidades.

Cáritas Portuguesa
Gabinete do presidente
PT/CP AHCP/A/C/008/001 · Subsérie · 1959 - 1999
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação produzida e recolhida por Acácio Catarino no exercício das suas funções como presidente da Cáritas Portuguesa, para suporte a intervenções e a decisões no âmbito dos corpos sociais, dos serviços e dos programas da organização.

Cáritas Portuguesa