Mostrar 647 resultados

Descrição arquivística
6 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
PT UCP/CRCW CDMA/B/002/012 · Documento composto · [19--]
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

Dossier de trabalho referente à pesquisa da metodologias a empregar no projecto "Ao encontro da memória". Contém: texto da autoria de António Nóvoa sobre a utilização do método (auto)biográfico ou das histórias de vida no quadro do projecto Prosalus; "Estudar problemas" de Gerhard Arfwedson; e outros documentos de apoio. Há apontamentos sobre os mesmos.

Margarida Abreu
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/101 · Documento composto · 1962 - 1996
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Relatórios do trabalho desempenhado por Maria Teresa Abrantes Ávila na região de Paris em 1969; Hommes et Migrations. Documents. 22eme année, 817 (1971), 802 (1971); folheto service Social Aide aux Émigrants; Relatório do Padre Étienne Gaujour - Hotel Meuble ou Un scandale du logement des travailleurs etrangers (1970-1971); Recommandation de la Commission aux etats Membres concernant l'activité des services sociaux a l'egrad des travailleurs se deplacant dans la communauté (1962); Diário do Governo, I série, 9 (1972); 194 (1970); Cópia do projecto lei "Direito de voto de estrangeiros nas eleições locais" (1996); Decreto-lei 212/92; Decreto/lei 264B/81]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
PT UCP/CRCW CDMA/A/004/001 · Documento composto · 1980 - ?
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

Modelo do protocolo celebrado com as empresas aderentes à acção piloto de formação de jovens: Arsenal do Alfeite, Fábrica Militar de Braço de Prata, Setenave-Estaleiros Navais de Setúbal, Siderurgia Nacional.
Conjunto de documentos oficiais e normativos referentes a esta formação, ministrada pelo Ministério da Educação e Ciência-Ministério do Trabalho/Secretaria de Estado da Educação-Secretaria de Estado do Emprego/Comissão de Controlo de Formação.

Margarida Abreu
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/217 · Documento composto · 1974 - 1975
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Comissão Distrital para Animação Socio-Cultural e Comissões de Animação Cultural de Ponta Delgada para a freguesia de Rabo de Peixe]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/220 · Documento composto · 1974 - 1975
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Documentação relativa à implantação de Creches e Jardins de Infância para filhos de Funcionários Públicos]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/221 · Documento composto · 1991 - ?
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Documentação relativa às Primeiras Jornadas de Solidariedade Social dos Açores]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/216 · Documento composto · 1974 - 1975
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Reuniões Inter-serviços para assistência social em Rabo de Peixe

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/218 · Documento composto · 1975 - ?
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Reuniões de Trabalhadores Sociais relativa a acção social na freguesia de Rabo de Peixe]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
[Açores]
PT UCP/CRCW CDMA/B/001/002/219 · Documento composto · 1975 - ?
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Documentação relativa à implantação de Parques Infantis nos Açores; plantas dos equipamentos]

Maria Teresa Abrantes Pereira Bettencourt e Ávila
PT UCP/CRCW CDMA/G/038 · Documento composto · 1964 - 1965
Parte de Coleção documental Margarida Abreu

[Descrição dos cursos; O programa de treino. Factores que influenciam a estrutura e o conteúdo do currículo (Genia Porat); O desenvolvimento do treino de Serviço Social em Israel (Charlotte Karfiol); Projecto de investigação nos centros de formação do Instituto para a Preparação de trabalhadores sociais (Rachel Hutner); Research Project on Training Social Workers for Rural Areas. First Progress Report; Lawyer and social worker (J. Prives); Field Work instruction; The role of teaching supervisor (Zippora Hezroni); Factors influencig the structure and content of the curriculum (Genia Porat); The phases of supervision in the first and second year (Pinhas Frank)

Margarida Abreu