Mostrar 121 resultados

Descrição arquivística
Vouchers de pagamento
PT/CP AHCP/C/G/001/004 · Subsérie · 1977 - 1979
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente à gestão financeira e de recursos humanos associados ao programa de postos de trabalho. Contém coleção de Public voucher for purchases and services other than personal e vouchers pagos pelo governo dos Estados Unidos da América.

Cáritas Portuguesa
Serviço de Offset
PT/CP AHCP/C/I/002/002 · Subsérie · 1986 - 1992
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação produzida pela Secção de Reprografia e de Impressão Offset do Serviço de Informação e Documentação da Cáritas Portuguesa. Este departamento foi responsável por serviços tipográficos prestados, preferencialmente a organismos da Igreja, tendo, entretanto, alargado o raio de ação junto de outras organizações públicas ou privadas. Os trabalhos de impressão incluíam impressos, formulários, cartazes, periódicos, estacionário e os materiais da campanha do Dia Cáritas.

Cáritas Portuguesa
Registos vídeo
PT/CP AHCP/B/F/006/003 · Subsérie · [1982] - [1999]
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por registos vídeo, detidos pela Cáritas Portuguesa, cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Registos sonoros
PT/CP AHCP/B/F/006/002 · Subsérie · 1989-07-03 - 1992-04-09
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por registos sonoros detidos pela Cáritas Portuguesa, com temáticas dispersas, nem sempre identificadas, e cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Recibos
PT/CP AHCP/C/G/001/005 · Subsérie · 1980 - 1981
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por coleção de recibos referentes aos empréstimos concedidos pelo programa de criação de Postos de Trabalho com o financiamento CRS.

Cáritas Portuguesa
Quotizações
PT/CP AHCP/B/C/001/008 · Subsérie · 1966 - 1968
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente a quotizações da Cáritas Portuguesa nos anos de 1966 a 1968.

Cáritas Portuguesa
Projetos
PT/CP AHCP/C/F/001/002 · Subsérie · 1950 - 1975
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por processos com os projetos de obras da responsabilidade da Cáritas Portuguesa, sobretudo do Gabinete Técnico de Engenharia e dos engenheiros e técnicos que neles trabalharam. Os projetos consistiam na reabilitação ou construção de conjuntos habitacionais (Vila Nova, Portalegre) ou equipamentos coletivos, destacando-se o Plano de Auxílio aos Refugiados em Macau (no início da década de 1960, antes da criação do Gabinete Técnico de Engenharia), a reabilitação do edifício-sede e a construção de armazéns da Cáritas Portuguesa, a recuperação do Palácio Farrobo (Vila Franca de Xira), a Casa do Emigrante (Loures), o Lar de S. José (Odivelas), o Centro Social de Tete, o Asilo d'Espie Miranda (Lisboa), Casa de Proteção às Raparigas (Sintra), assim como colónias de férias, jardins infantis, creches, salas de estudo e tempos livres, armazéns e centros sociais em diferentes localidades. Contém memórias descritas e peças desenhadas.

Cáritas Portuguesa
Projeções visuais
PT/CP AHCP/B/F/006/005 · Subsérie · [s.d.]
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por diapositivos, detidos pela Cáritas Portuguesa, cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Processos duplicados
PT/CP AHCP/C/G/003/002 · Subsérie · 1977 - 1985
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por processos parcialmente duplicados dos projetos pertencentes ao NAAP (Núcleo de Apoio para Avaliação de Projetos). Os processos somente contêm cópias do contrato e dos recibos dos valores emprestados, para análise financeira ou contabilística.

Cáritas Portuguesa
Processos duplicados
PT/CP AHCP/C/G/004/002 · Subsérie · 1978 - 1985
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por processos parcialmente duplicados dos projetos pertencentes ao NAAP (Núcleo de Apoio para Avaliação de Projetos). Os processos somente contêm cópias do contrato e dos recibos dos valores emprestados, para análise financeira ou contabilística.

Cáritas Portuguesa
Processos duplicados
PT/CP AHCP/C/G/005/002 · Subsérie · 1981 - 1985
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por processos parcialmente duplicados dos projetos com financiamento MISEREOR. Os processos somente contêm cópias do contrato e dos recibos dos valores emprestados, para análise financeira ou contabilística.

Cáritas Portuguesa