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Descrição arquivística
Filmes
PT/CP AHCP/B/F/006/001 · Subsérie · [1941] - [197?]
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por filmes em bobinas e objetos relacionados que são detidos pela Cáritas Portuguesa, com temáticas dispersas, e cuja utilização não é diretamente associável a um dos seus programas de atuação.

Cáritas Portuguesa
Correspondência com a Cáritas Suíça
PT/CP AHCP/C/A/001/003 · Subsérie · 1947 - 1959
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por correspondência entre a Cáritas Portuguesa e a Cáritas Suíça relativa ao Programa de Acolhimento Temporário de Crianças. Contém documentação relativa à Conférence Internationale de Charités Catholiques, realizada em 1959.

Cáritas Portuguesa
Diários
PT/CP AHCP/B/C/001/005 · Subsérie · 1947 - 1960
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação composta por registos das operação de caixa da Cáritas Portuguesa nos anos de 1947 a 1950.

Cáritas Portuguesa
Contas e orçamento
PT/CP AHCP/B/C/001/001 · Subsérie · 1947 - 1990
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente às contas da gerência da Cáritas Portuguesa entre os anos 1947 e 1988. Contém contas de gerência, documentos preparatórios e destinados a apreciação pelo Tribunal de Contas.

Cáritas Portuguesa
Correspondência com entidades oficiais portuguesas
PT/CP AHCP/C/A/001/002 · Subsérie · 1947 - 1961
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por correspondência entre a Cáritas Portuguesa e diferentes entidades oficiais portuguesas para execução do Programa de Acolhimento Temporário de Crianças, nomeadamente: Polícia Internacional e de Defesa do Estado (PIDE), Direção Geral de Assistência, Direção Geral de Saúde, Direção Geral dos Negócios Económicos e Consulares e Direção da Alfândega de Lisboa. Contém outros documentos relativos a processos judiciais.

Cáritas Portuguesa
Gabinete do presidente
PT/CP AHCP/A/C/008/001 · Subsérie · 1959 - 1999
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação produzida e recolhida por Acácio Catarino no exercício das suas funções como presidente da Cáritas Portuguesa, para suporte a intervenções e a decisões no âmbito dos corpos sociais, dos serviços e dos programas da organização.

Cáritas Portuguesa
Mapoteca
PT/CP AHCP/C/F/001/003 · Subsérie · 1964 - 1967
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Coleção de mapas e cartas de apoio aos projetos desenvolvidos pelo Gabinete Técnico de Engenharia da Cáritas Portuguesa.

Cáritas Portuguesa
Quotizações
PT/CP AHCP/B/C/001/008 · Subsérie · 1966 - 1968
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente a quotizações da Cáritas Portuguesa nos anos de 1966 a 1968.

Cáritas Portuguesa
Atividade de suporte administrativo
PT/CP AHCP/C/F/001/001 · Subsérie · 1968 - 1973
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação de suporte administrativo à atividade do Gabinete Técnico de Engenharia da Cáritas Portuguesa. Contém correspondência, apontamentos, propostas e relatórios.

Cáritas Portuguesa
Contas corrente
PT/CP AHCP/B/C/001/003 · Subsérie · 1968 - 1979
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente às contas correntes das Comissões Diocesanas da Cáritas nos anos de 1968 a 1979.

Cáritas Portuguesa
Fornecedores estrangeiros
PT/CP AHCP/C/D/002/002 · Subsérie · 1969 - 1990
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente a encomendas, junto de fornecedores estrangeiros, de produtos alimentares para distribuição pela Cáritas Portuguesa.

Cáritas Portuguesa
Balancetes
PT/CP AHCP/B/C/001/002 · Subsérie · 1974 - 1975
Parte de Arquivo Histórico da Cáritas Portuguesa

Subsérie composta por documentação referente aos balancetes da Cáritas Portuguesa nos anos de 1974 a 1975.

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