Sub-section B - Administração do pessoal

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Reference code

PT SCR FSCR/B/B

Title

Administração do pessoal

Date(s)

  • 1960 - ? (Creation)

Level of description

Sub-section

Extent and medium

58 u.i. (30 pt., 21 liv., 7 mç.). Papel.

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Name of creator

(1957-05-26 -)

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

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Scope and content

Subsecção que apesar de não estar expressamente prevista no Decreto de Ereção Canónica, de 27 de maio de 1957, do cardeal-patriarca D. Manuel Gonçalves Cerejeira, se tornou necessário criar devido à documentação produzida por força das obrigações legalmente impostas a partir do início dos anos setenta a todas as entidades empregadoras. A documentação inclui instruções e ordens de serviço, mapas de horários de trabalho, relações de funcionários, contratos de trabalho, declarações, justificações de faltas, folhas de férias, livros de ponto e cartões de ponto, recibos de ordenados, correspondência com a Segurança Social, com repartições de finanças e com seguradoras.

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

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Conditions governing access

Conditions governing reproduction

Language of material

  • Portuguese

Script of material

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