Series 07 - Boletins, notícias informativas, bilhetes mensais, folhas informativas e revistas

Identity area

Reference code

PT/UCP/CEHR/AJMBC/B/07

Title

Date(s)

• 1935-04-[?] - 1974-02-[?] (Creation)

Level of description

Series

Extent and medium

62 docs.; papel.

Context area

Name of creator

(1888-05-06 - 1979-01-01)

Repository

Archival history

Immediate source of acquisition or transfer

Content and structure area

Scope and content

Boletim "Missões de Angola e Congo", de abril de 1935; boletim mensal "A Protecção", de dezembro de 1935; boletim paroquial da Sé Primaz de Braga "Porta-voz da Vida Paroquial", de outubro de 1949; coleção incompleta do boletim paroquial das freguesias da Sé e Cividade "O Arauto de Deus", de 11 de março de 1959 a setembro de 1971; revista mensal "Mensageiro do Coração de Jesus", de setembro de 1959; dois exemplares do boletim "Trinta anos ao serviço da cultura portuguesa. Faculdade de Filosofia de Braga com os seus institutos científicos e obras de apostolado e sociais", do último trimestre de 1964; boletim "Arcebispo Santo", de julho de 1964; número 15 e 21 da "Notícia Informativa de Isidoro Zorzano", números 2 e 7 da "Notícia de Montse"; boletim arquidiocesano de Braga "Acção Católica", de junho/julho de 1967; bilhetes mensais "Oração e Vida", do primeiro trimestre de 1968; revista "Flama", de 25 de outubro de 1968; folha informativa "Comunidade de Oeiras", de 9 de fevereiro de 1969; revista "Mundo Rural", de fevereiro de 1974; números 1 e 2 do boletim informativo "Josemaría Escrivá de Balaguer. Fundador do Opus Dei"; boletim "Voz Missionária", [s.d.]; boletim "CAB", órgão das Congregações Académicas [s.d.]; revista "Jeune Chrétien", [s.d.].

Appraisal, destruction and scheduling

Accruals

System of arrangement

Ordenação sequencial cronológica.